sábado, 1 de agosto de 2015

Sindicato resgata Vigilante mantido em cárcere

Resultado de imagem para foto de carcere privado
Foto ilustrativa

Segundo o Sindicato dos Vigilantes da Bahia, um vigilante da empresa de Segurança SERV FORT que teve seu nome preservado, estava sendo mantido durante seus plantões, dentro de uma sala fechada, sem ar condicionado, sem acesso a água, sanitário um verdadeiro ¨cárcere ¨ privado . O trabalhador era até  proibido de se locomover e ainda obrigado a utilizar o quepe. 
Foi resgatado na manha desta segunda(27), por diretores da entidade sindical e policias da 9ª Delegacia de Policia Civil  localizada na Boca do Rio.  
Após receber a denuncia por volta de 9 horas da manha, uma operação de guerra foi montada por diretores do Sindicato e uma equipe foi até a 9ª DT que deslocou vários policias até a sede da empresa, onde encontrou o vigilante ainda dentro da sala e o conduziu juntamente com a gerente da empresa conhecida como Sabrina e diretores do Sindicato para prestarem depoimentos. A entidade acionou o corpo jurídico para as cabíveis medidas contra a empresa e seus responsáveis.
 O fato é lastimável e inaceitável  e ocorreu dentro da sede da SERV FORT ,a empresa presta serviço de segurança ao Shopping Paralela, cujo o dono é um Policial Civil.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário