quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Audiência Pública contra a terceirização chega a Salvador



Audiência Pública do senador Paim contra a terceirização chega a Salvador

O Senado Federal, por iniciativa do senador Paulo Paim (PT-RS), percorre os estados brasileiros contra o projeto que estabelece a terceirização para a atividade-fim. Na próxima sexta-feira (18), será a vez da Bahia receber uma audiência pública contra o texto.
 A Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para debater sobre “o PLC 30/2015 que dispõe sobre os contratos de terceirização e as relações de trabalho deles decorrentes” acontecerá na capital baiana no 18 de setembro de 2015, sexta-feira, às 9 horas, na Assembleia Legislativa da Bahia.
 As audiências itinerantes já ocorreram em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Manaus e Belém e vem cumprindo o papel de mobilizar a sociedade para rejeitar o projeto. “Elas [as audiências] permitem uma oportunidade importante para ouvir sugestões da população na elaboração do relatório que apresentarei na Comissão de Direitos Humanos”, diz Paim.
De acordo com o presidente CUTista, Cedro Silva, durante a atividade a CUT em parceria com as outras centrais sindicais, cobrarão o posicionamento de toda a bancada de deputados baianos com relação a pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário