sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sem bandeiras com ¨horror¨ da politica Robyssão será candidato a vereador pelo DEM em 2016


Resultado de imagem para foto do cantor robysao
Foto reprodução Google

Em ao site Bahia Noticias o cantor Robyssão,disse vai se candidatar a vereador de Salvador. É essa a aposta do cantor Robson Costa, líder da banda Bailão do Robyssão, que confessou a pretensão em entrevista ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (17). O polêmico pagodeiro antecipou que vai se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal de Salvador (CMS), pelo Democratas, partido do prefeito ACM Neto, nas próximas eleições. “Estou me candidatando para vereador em 2016, com o objetivo de, apesar da política, tentar fazer um trabalho social muito bacana através, não só da música. Quero ensinar os adolescentes a ter uma profissão”, disse o cantor, que ainda sugeriu ter, muitas vezes, “horror” à política. “O cara que tem uma profissão e tirar o próprio sustento, dificilmente ele vai se arriscar a ficar na esquina vendendo drogas, é muito difícil acontecer. Sinceramente, eu sempre tive ojeriza a política, mas acho que é o único meio em que eu posso tentar fazer a minha parte e mudar alguma coisa”, contou. Robyssão afirma que não deseja se vincular a nenhuma bandeira ou causa minoritária. “Eu não vou levantar nenhuma bandeira, não quero defender nenhuma classe. Sempre tive ojeriza da política brasileira. É imprescindível para a lei e ordem, mas não gosto desse mundo”, afirma. Como uma de suas primeiras propostas, o pagodeiro afirma que deseja utilizar a “verba de gabinete” para criar cursos técnicos profissionalizantes que possibilitem a saída de jovens adolescentes do tráfico de drogas. “O salário será meu. Mas a verba de gabinete pode servir pra fazer esse curso. Contratar bons profissionais, ir em cada bairro e inscrever jovens pra que em seis meses, um ano, tenham uma profissão, um ofício”, garante ele, mostrando desconhecimento sobre as possibilidades de uso do dinheiro destinado aos funcionários, materiais e organização de gabinete. "Não quero pra assessores parasitas que só querem dinheiro. Vou usar pra ajudar nos meus projetos”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário