terça-feira, 6 de outubro de 2015

Rui promove destino Bahia em evento de turismo na Itália


Governador Rui Costa participa do Dia da Bahia na Expo Milão, na Itália
Foto divulgação

Realizado nesta terça-feira (6), durante a Expo Milão, na Itália, o ‘Dia da Bahia’, contou com a presença do governador Rui Costa para reforçar a promoção do estado como destino turístico na costa brasileira, o povo e a cultura, além da economia baiana, como oportunidade para empresários do mundo inteiro, que participam do evento. Rui também conheceu experiências de outros países relacionadas ao tema da Expo Milão - Alimentando o Planeta, Energia pra a Vida.
No estande da Bahiatursa, o forrozeiro Adelmário Coelho e apresentações de capoeira mostraram ao público de todo o mundo um pouco da cultura da Bahia. O estado é destaque no Pavilhão Brasil, que ocupa mais de quatro mil metros quadrados e tem recebido em média 15 mil visitantes por dia durante a feira. O público pode degustar o melhor da culinária baiana no restaurante que funciona no espaço brasileiro.
A Expo Milão 2015 começou no dia 1º de maio e prossegue até 31 de outubro. São esperados mais de 20 milhões de pessoas na área de um milhão de metros quadrados. É um evento sustentável, tecnológico e temático, focado em seus visitantes, que vivenciarão uma experiência única sobre o tema da nutrição, em uma viagem por alimentos e tradições de povos de todo o mundo.
Pela manhã, no horário local, o governador visitou o Politecnico di Milano, universidade referência mundial em tecnologia, onde conheceu o modelo de integração Escola-Centro Tecnológico-Empresa e os projetos da Galeria dos Ventos e do Laboratório de Energia. A visita foi transmitida ao vivo através da rede social Periscope. Rui também está mantendo atualizadas as contas do Facebook, Instagram e Twitter com novidades e detalhes da viagem oficial à Europa em busca de investimentos para a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário