quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PM é preso suspeito de integrar bando que assaltou banco

Cofre do BB de Jacobina foi explodido por assaltantes na madrugada desta terça-feira - Foto: Reprodução l augustourgente.com.br

Do Atarde

Um homem que não teve o nome revelado foi preso em flagrante em Jacobina (a 353 km de Salvador), investigado pela polícia por suspeita de integrar a quadrilha que explodiu, na madrugada desta terça-feira, 9, o cofre da agência local do Banco do Brasil (BB), de onde foi levada  uma quantia não divulgada.
Segundo o coordenador do Grupo de Repressão a Roubo às Instituições  Financeiras, Maurício Moradillo, o  detido é um policial militar baiano. "Ele foi flagrado por  guarnição da PM, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em um das vias de acesso à cidade para dificultar a perseguição policial", disse.
Conforme o delegado, ao depor, o PM negou envolvimento   e  disse que, no momento  da prisão, não portava arma, mas estava com um saco com os grampos.
Moradillo foi para Jacobina compor força-tarefa com especialistas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. Ele estima que seriam cerca de  15  criminosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário