sexta-feira, 22 de abril de 2016

Clube esportivo em Paripe é flagrado utilizando água de forma irregular

Resultado de imagem para foto de gato de agua
Foto ilustrativa reprodução Google
 
Um clube esportivo no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador,foi flagrado utilizando água de forma irregular por uma equipe de campo da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) nesta semana. O imóvel estava com a ligação inativa - quando há interrupção no fornecimento de água por falta de pagamento -, mas era abastecido por meio de desvio executado pelo usuário antes do hidrômetro, caracterizando fraude.
O débito do clube esportivo é de aproximadamente R$ 35,2 mil, em decorrência de 49 contas em aberto junto à Embasa. O imóvel tinha sido alvo de ação de retirada de fraude em março de 2013, sendo o último corte por falta de pagamento executado em agosto daquele ano. “Após a retirada da ligação irregular, aplicaremos uma nova multa no valor de R$ 3.864,35”, explica o gerente comercial, Isaías Artur da Silveira. A estimativa feita pela empresa é que o imóvel tinha um consumo médio de 16 metros cúbicos de água por mês.
De acordo com os gerente, o usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da Embasa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel. O nome do clube e seu proprietário não foram revelados pela Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário