terça-feira, 31 de maio de 2016

Marta sobre Katia Alves : Quem carrega na bagagem escândalo de grampos ilegais não tem moral


A presidente do Diretório Municipal do PT de Salvador, Marta Rodrigues, rebateu nesta terça-feira (31) a declaração da vereadora pelo Solidariedade, Kátia Alves, que afirmou na última segunda (30) em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Itapuan FM, que “o PT está igual a cerca podre, quem encostar cai”.
Segundo Marta, a vereadora não tem moral para tecer críticas ao PT, pois, carrega na bagagem o escândalo dos grampos ilegais. “Muito me admira a vereadora fazer críticas ao PT quando a mesma é conivente com o machismo instaurado no governo interino de Michel Temer, do qual o Solidariedade faz parte.” Afirma Marta que continua: “O legado de Kátia Alves na Bahia é o legado dos grampos ilegais denunciado pela PF”.
Rodrigues reconhece ainda as dificuldades que o PT vem atravessando, porém, destaca a recuperação política do partido no último período. “Assim como o PT a Presidenta Dilma vem em um largo processo de recuperação junto à opinião pública, principalmente após a divulgação da trama golpista através dos áudios, o que mostra os reais interesses por trás do golpe.”
A Presidente do Diretório Municipal finaliza destacando que “a cerca podre é quem aprovou o impeachment e está ao lado de um governo sem legitimidade que ataca a democracia, retira direitos e apresenta uma agenda de retrocessos, inclusive, para as mulheres, essa é a cerca podre.” Finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário