sexta-feira, 20 de maio de 2016

R$ 54 milhões : Obra do Rio Vermelho já apresenta problemas



Foto:Metropress

Do
Metro1
 
Com o custo de R$ 54 milhões aos cofres municipais, a primeira etapa da requalificação do Rio Vermelho, entregue em 27 de janeiro de 2016, prometia mudar a cara do bairro — o que de fato aconteceu, com a instalação de novo piso e reformas das praças e áreas públicas. Mas não era esperado que a transformação duraria tão pouco. Menos de cinco meses após a entrega, quem visita o bairro se depara com problemas no piso da quadra, contenções fora do lugar e até mesmo problemas nas bases estruturais de quiosques.
Pra piorar, no último domingo (15), a chuva do final de semana apontou um outro  grave problema da obra: a piora dos alagamentos no bairro, situação que, segundo críticos da gestão do prefeito ACM Neto (DEM), acontece por conta da opção da Prefeitura de substituir as áreas verdes — que ajudam na drenagem —por trechos cimentados.  
“Cidade cenográfica. Somente um cenário para turista pular Carnaval”, criticou o leitor da Metrópole Tom Figueiredo. Após inúmeras reclamações, visitamos a região e a situação encontrada não foi nada agradável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário