quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cunha hoje, é o ACM de ontem diz Igreja

cunha
fotos reprodução Site da Igreja Casa da Benção

Segundo a ¨Igreja Casa da Benção ¨ ou  seus lideres, alguns podem até não gostar dele, mas o fato é que o deputado federal Eduardo Cunha(PMDB-RJ), é atualmente admirado por boa parte da população brasileira após ter deflagrado  rompimento público com Dilma Rousseff (PT), e ter efetivamente colaborado para que o início do processo de impeachment da presidente fosse célere na Câmara dos Deputados.

eduardocunhaICB2

Neste domingo (12), Cunha compareceu pela manhã  à Igreja Casa da Bênção em Taguatinga Sul, presidida pelo Apóstolo Doriel de Oliveira. Acompanhado dos amigos deputado Roberto de Lucena e do Missionário Getúlio Mapa, Cunha leu um versículo da Bíblia e afirmou se sentir nos últimos dias  ‘como Daniel na cova dos leões’, e que acredita na justiça de Deus. Foi muito aplaudido e ao final pediu orações e recebeu vários cumprimentos.
Segundo a publicação do site da igreja.Um fato é certo: Cunha hoje, é o ACM de ontem: firme e conhecedor dos graves pecados de seus adversários.Dilma que o diga… diz o site.
O ex- senador,governador da Bahia, Antonio Carlos Magalhães ACM, falecido em 2007, era conhecido por perseguir seus adversários,como no caso das escutas ilegais na secretaria de segurança publica,que envolveram,parlamentares do PT,PMDB,advogados e ate uma amante,ou do popular rouba mas faz ,alem da denuncia de fraudar o painel do senado quando era presidente da casa, será que os irmãos estavam profetizando? 
Só para informar  uma denuncia de corrupção envolvendo o deputado Eduardo Cunha,das varias.  
A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou na quarta-feira 2 pelo acolhimento parcial da denúncia contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Com isso, Cunha é o primeiro dos 38 parlamentares investigados pela Operação Lava Jato a passar à condição de réu no STF. Ele responderá pela prática de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema de desvio de recursos da Petrobras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário