sábado, 23 de julho de 2016

Assaltantes espancam e matam criança de 8 anos em Caravelas

Felipe chegou a ser levado para um hospital de Teixeira de Freitas, mas não resistiu - Foto: Reprodução | Site Liberdade News
O garoto Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos, morreu após ser espancado por dois adolescentes durante um assalto às margens de uma estrada no povoado de Volta Míuda, em Caravelas (a 843 km de Salvador). 
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, 22. O menino estava com o pai Valdeixo Lisboa dos Santos, 49, a bordo de uma motocicleta, quando eles foram surpreendidos pelos assaltantes S.S.M., 14 anos, e D.G.S., de 16, que estavam encapuzados.
Os bandidos levaram Felipe e Valdeixo para o canteiro da estrada e os espancaram a pauladas. As vítimas foram encontradas inconscientes por um motorista que trafegava pelo local e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu após duas paradas cardíacas. Já Valdeixo segue internado em estado de saúde delicado.
Os bandidos levaram a motocicleta e roubaram R$ 30 reais na ação. Eles foram apreendidos no povoado de Rancho Alegre por guarnição da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) nesta madrugada.
Fonte: Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário