terça-feira, 5 de julho de 2016

UPA é inaugurada em Paripe,mas permanece sem funcionar


Foto da UPA de Paripe no Subúrbio  nesta terça(05/07)
Parece que uma nova forma de inauguração  de equipamentos públicos,foi implantada pela administração municipal de Salvador sobre tudo na área de saúde tão precária na primeira capital do Brasil. Primeiro fazem a festa, com direto a fogos de artifícios faixas de agradecimentos,discursos,e entregam o equipamento como se já estivesse funcionado.Foi assim com a UPA 24h do bairro Paripe localizado no Subúrbio Ferroviário, inaugurada pelo prefeito ACM Neto(DEM), no mês passado. Mas quem foi até a unidade de saúde por esses dias, achando que já estava realmente funcionado,foi surpreendido com a UPA ainda esperando as equipes medicas alem. Bem diferente do que foi noticiados pelo sites,jornais e pela própria, Agecom do município. Segundo informações de moradores a unidade vai funcionar de ¨verdade ¨nesta quarta(06), uma semana depois.
Confira a noticia divulgada pelo jornal.
Fotos da UPA no dia da ¨inauguração¨ 
Foi entregue pelo prefeito ACM Neto na tarde de hoje (29/6) mais uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), desta vez localizada na rua São Luis, s/n, no bairro de Paripe.

A entrega do espaço reforça o compromisso da atual gestão municipal em priorizar investimentos na área da saúde na capital baiana. Além do prefeito, participaram da inauguração do equipamento o titular da Secretária de Saúde (SMS), José Antônio Rodrigues Alves, e demais autoridades.A UPA integra o Distrito Sanitário do Subúrbio Ferroviário. No local são ofertados serviços através de uma equipe multiprofissional e interdisciplinar composta por médicos-clínicos, pediatras e ortopedistas. Também fazem parte da equipe profissionais das áreas de odontologia, enfermagem, serviço social, nutrição, farmácia e apoio diagnóstico.
Fonte: Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário