quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ivete inaugura UTI do Martagão e anuncia novo show

Foto: Amanda Oliveira/GOVBA

O Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, inaugurou uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica nesta quinta-feira (22). Denominada Ivete Sangalo, a unidade possui 10 leitos e vai ampliar em 40% a oferta de cirurgias cardíacas, neurológicas e oncológicas do hospital. Os recursos foram provenientes do show beneficente da cantora Ivete Sangalo e da Orquestra Juvenil da Bahia, principal formação do programa Neojiba, realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), juntamente com a Iessi, em dezembro do ano passado.

A cantora participou da inauguração ao lado da primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias, Aline Peixoto. O evento também foi marcado pelo lançamento do novo show beneficente que Ivete Sangalo fará em prol do hospital. As apresentações acontecem nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA).

"Eu agradeço muito aos meus fãs, porque eles colaboraram e ajudaram nisso. Vieram pessoas de outros estados para o show. A gente não pode transformar o que está determinado, mas pode construir outro caminho. É lindo que a gente esteja comemorando [a entrega da UTI] porque vamos tratar as crianças de forma mais rápida e com menos dor. Eu me sinto especial por  ter colaborado. A importância real disso é de dar a essas crianças mais conforto e um caminho mais rápido para a cura. E nós não vamos parar", afirmou Ivete.

Já a primeira-dama definiu a entrega da UTI como "um sonho realizado. Um sonho que muitas pessoas pensaram juntas e acreditaram. Um delas é Ivete, a quem eu agradeço em nome das mães e das crianças da Bahia. Agradeço a todos que compraram o ingresso e acreditaram junto com a gente que vale a pena sonhar. Ivete se entregou de corpo e alma ao show que fizemos. Sei que este novo show será um sucesso também. Esta parceria não vai acabar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário