sábado, 22 de outubro de 2016

Definida empresa para desmontagem parcial do Centro de Convenções

Após a abertura dos envelopes e análise das propostas previstas na Chamada Pública, a equipe da Superintendência de Patrimônio (Supat) da Secretaria da Administração do Estado (Saeb) divulgou nesta sexta-feira (21) que a construtora Magalhães Júnior Locações e Serviços LTDA será a responsável por realizar o desmonte parcial de estruturas metálicas e de concreto do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

A contratação emergencial por dispensa de licitação seguiu critérios como o menor preço apresentado, o cumprimento dos requisitos previstos no Termo de Referência e a apresentação do atestado que confirma a visita de um representante da empresa ao local.

De acordo com o secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster, entre as exigências do termo, estão a apresentação do plano de execução dos trabalhos e o plano de descarte de resíduos sólidos. “Feita essa primeira etapa do desmonte, os peritos terão condições de entrar para fazer a perícia”, concluiu Dauster.

O prazo para desmontagem é de 120 dias, contatos a partir da ordem de serviço no valor de R$ 1.89 milhão que será emitida pelo Governo do Estado assim que a empresa obtiver o alvará junto ao órgão municipal competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário