quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

E na Tv do Bispo Apresentador da Record chama Ludmila de ‘macaca’



E na Tv do Bispo 
Apresentador da Record chama Ludmila de ‘macaca’

O apresentador Marcão, que comanda o programa "Balanço Geral" na Record TV Brasília, passou dos limites em um comentário acerca de atitudes recentes da cantora Ludmilla.
Quando falava da recusa da artista em tirar fotos com fãs durante o quadro "A hora da venenosa", o jornalista chamou a cantora de “macaca”: “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca... pobre, mas pobre mesmo”.
Ao perceber seu comentário preconceituoso, ele tentou consertar e ficou mais confuso ainda: “eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não... eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário