terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bunda mole: Crítica de Kannário a Neto vira 'faringite', cancela shows e gera tensão entre Saltur e SSP



Foto Google

Bunda mole
Neto criou um monstro, e agora penaliza o povo do Subúrbio que já tem o carnaval fraco com prejuízos financeiros.
Crítica de Kannário a Neto vira 'faringite', cancela shows e gera tensão entre Saltur e SSP
Do
Bocão News

Como diz o velho ditado popular, 'a gente colhe o que planta'. E não foi diferente com o cantor e vereador do PHS, Igor Kannário. Após falar de cima do trio elétrico, enquanto arrastava a pipoca no circuito Osmar, no Campo Grande, na segunda de Carnaval, que o prefeito estava ausente da festa e que "só dá moral a bunda mole', a resposta veio de imediato.
Com apresentação confirmada para esta terça-feira (13), no bairro de Periperi, às 20h, a primeira represália. Show transferido para a madrugada. Para não ficar tão evidente a reação do prefeito, a Saltur tratou de mandar nota e afirmou que "a pedido da produção de Igor Kannário o show do cantor foi transferido para 01h, no Palco do bairro de Periperi. De acordo com a produção o cantor está com rouquidão e neste momento passa por avaliação médica".
Entretanto, o que parecia apenas uma resposta do prefeito virou um embate entre a Saltur e a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP). Isso porque, o aparato policial montado para o show de Kannário estava confirmado e organizado para às 20h. Com a mudança do horário, a SSP foi taxativa: "não fomos consultados e a alteração compromete a ação policial". Em nota enviada ao BNews, a SSP informou que "o efetivo policial para atuar nos três principais circuitos do Carnaval de Salvador e nas festas que acontecem nos bairros da capital está mantido conforme o planejamento realizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e divulgado antes do início da festa".
Ainda na nota, a SSP esclarece que foi informada, apenas na tarde desta terça, do adiamento do show do cantor Igor Kannário no bairro de Paripe de 20h de hoje para 1h30 da madrugada (de terça para quarta de cinzas). "O fato compromete a operação planejada pela secretaria, que lamenta a decisão da Prefeitura. A SSP ressalta que não foi consultada pela gestão municipal sobre a mudança e avalia que o show desse artista não é adequado para novo o horário definido".
Procurada, a assessoria da Saltur não soube informar se a SSP havia sido comunicada. O presidente da Saltur, Isac Edington também foi procurado, mas não respondeu às mensagens e o celular estava na caixa.
Com um clima já instável no último dia da folia e a segurança pública colocada à prova, Kannário foi vencido. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do cantor comunicou que "após ser diagnosticado com faringite bacteriana, o cantor Igor Kannário cancelou, por recomendação médica, as duas apresentações que faria nesta terça (13). O cantor se apresentaria no palco de Periperi e, posteriormente, seguiria para a cidade de Madre de Deus. Ontem (12), o cantor arrastou uma multidão quando passou pelo circuito Osmar (Campo Grande)".
Sendo assim, às vésperas da famosa quarta de cinzas, o Kannário que falou demais se recolheu, Neto respondeu e a PM, após ser alvo constante do artista, deu o veredito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário