domingo, 18 de março de 2018

Um partido chamado ¨justiça ¨ brasileira:JUÍZA ATACA MARIELLE, FREIXO E DIZ QUE PSOL “REPRESENTA INTERESSES DOS BANDIDOS”




Do
247

O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mudo (DCM), descreveu neste domingo, 18, o perfil da juíza Joanna Feu Rosa, que tem feito ataques constantes ao PSOL e líderes como o deputado Marcelo Freixo e a vereadora Marielle Franco, brutalmente executada com quatro tiros, junto com o Motorista Anderson Pedro Gomes, na última quarta-feira, 18.
"Joanna tem passado seus dias denunciando Marielle Franco, Marcelo Freixo e o Psol nas redes, compartilhando tudo o que possa lhe servir de munição. Isso inclui sites de fake news como Notícias Brasil Online e "declarações" de um suposto líder psolista, 'Eliseu Martins', que não existe", diz Nogueira.
A magistrada respondeu a processo administrativo no Tribunal de Justiça do Espírito Santo e também no Conselho Nacional de Justiça por ter decretado a prisão da mãe de um adolescente infrator por 48 horas sob alegação de desacato.
Confira abaixo alguns dos ataques da juíza ao PSOL.



Leia a matéria na íntegra no DCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário