Foto reprodução Google
Do
247
Pela primeira vez, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, admite a hipótese de um encontro com Nicolas Maduro e sinaliza arrependimento pelo apoio a Juan Guaidó. Trump disse que no momento em que decidiu apoiar Guaidó não era "necessariamente a favor" da medida
Sputnik – O presidente estadunidense, Donald Trump, disse que poderia encontrar o chefe de Estado venezuelano, Nicolás Maduro, e menosprezou sua decisão de apoiar o oposicionista Juan Guaidó.
As declarações foram feitas em entrevista para o site de notícias Axios na sexta-feira (19), mas publicadas somente neste domingo (21).
Sobre um encontro com Maduro, o republicano afirmou que "talvez pense sobre isso" e que nunca se opõe a reuniões.
"Eu talvez pense sobre isso. Maduro gostaria de se encontrar. E eu nunca me oponho a reuniões", afirmou o líder norte-americano.
O governo dos EUA reconhece o parlamentar oposicionista Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela desde janeiro de 2019, e mantém uma forte campanha para que Maduro deixe o poder. O presidente venezuelano, por sua vez, acusa a Casa Branca de tentar patrocinar um golpe de Estado para derrubá-lo
Nenhum comentário:
Postar um comentário