quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em assembleia, servidores da Transalvador decretam greve por tempo indeterminado de segunda


Foto Astram
Em assembleia realizada na manhã de hoje (06), os servidores da transalvador rejeitaram a proposta de reajuste da prefeitura e decretaram greve por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda, dia 10/06.
A proposta feita pela prefeitura ontem, de um aumento escalonado, sendo 2% agora e 3,84% somente em janeiro de 2014, foi rejeitada pelos servidores que ficaram indignados com essa proposta.
“Uma gestão que fala tanto em valorização, quer conceder um aumento de R$ 15 aos servidores, um reajuste que não repõe nem a inflação do período. Já conhecemos essas práticas e não iremos aceitar isso. O servidor municipal exige respeito, condições dignas de trabalho, manutenção de direitos adquiridos (como, plano de saúde e auxílio-educação) e uma proposta digna e justa de reajuste salarial”, comentou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.
A ASTRAM e o SINDTTRANS, respeitando o prazo legal de 72 horas, está comunicando à prefeitura, os meios de comunicação e a sociedade, a decisão tomada na assembleia de hoje e a partir da próxima segunda, dia 10/06, os servidores da Transalvador iniciam a paralisação por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário