segunda-feira, 5 de maio de 2014

Espancamento de mulher no Guarujá choca o país

:
Um vídeo com imagens fortes mostrando o momento em que a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, é agredida por dezenas de moradores de uma comunidade em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi divulgado nesta segunda-feira (5). De acordo com informações dos familiares da vítima, ela foi atacada neste sábado (3) após um boato ter surgido em uma página de uma rede social que afirmava que ela sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra. Ela morreu na manhã desta segunda-feira após passar dois dias internada no Hospital Santo Amaro.
As imagens, divulgadas pelo advogado da família da vítima, mostram os momentos em que Fabiane é arrastada e agredida pelos moradores. Em um trecho é possível ver um homem usar um pedaço de madeira para atingir a dona de casa na cabeça. Ela já estava caída e amarrada. Além disso, os moradores também puxaram a vítima pelo cabelo antes de carregá-la até outro local da comunidade onde a deixaram.
O delegado responsável pelo caso, Claudio Rossi, responsável pela investigação da morte da dona de casa, afirma que as imagens do crime, registradas por populares, já estão com a polícia, que procura os responsáveis. Os familiares dizem que Fabiane sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado crítico no Hospital Santo Amaro, também em Guarujá. Minutos após a agressão, a Polícia Militar chegou a isolar o corpo de Fabiane, acreditando que ela estava morta após o espancamento. Na manhã desta segunda-feira, porém, a família recebeu a informação de que Fabiane não havia resistido aos ferimentos e morreu.
 
Informações 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário