No primeiro dia do Carnaval houve seis roubos a coletivos, o que representa uma redução de 54% em relação ao registrado no mesmo período do ano passado. Os registros foram feitos de 7h de quinta-feira (11) até 4h da manhã desta sexta-feira (12), fora dos circuitos, nas avenidas Barros Reis e Paralela e na Calçada. Também aconteceram nove acidentes de trânsito, com oito feridos e nenhuma vítima fatal.
Durante uma Blitz de Alcoolemia realizada pela Transalvador em parceria com a Polícia Militar, entre as 22 horas de quinta-feira e 7 horas desta sexta-feira (12), foram removidos 11 veículos, recolhidas 28 carteiras de habilitação e executados 31 autos de infração referentes à Lei Seca.
Foram abordados 107 condutores, dos quais seis foram flagrados com teor igual ou superior a 0,30 mg por litro de ar expelido e autuados com multa de R$957, retenção da CNH e do veículo. Os motoristas foram encaminhados à 28ª, à 6ª e à 7ª delegacias e enquadrados por crime de trânsito.
A fiscalização também surpreendeu taxistas em 14 pontos especiais espalhados pelos circuitos. Foram feitas 136 abordagens, entre elas, seis apreensões por recusa de passageiros, além de 24 notificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário