segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estudante é morta em blitz policial em Nova Canaã-BA

A estudante Maysa Cordeiro Macedo, de 18 anos, morreu e seu namorado, Cássio Santos, de 21 anos, ficou ferido depois de a motocicleta na qual estavam ser alvo, na madrugada de ontem, de disparos feitos por policiais militares durante uma blitz realizada no entroncamento de acesso ao município de Nova Canaã (BA), 490 quilômetros a sudoeste de Salvador, na rodovia BA-262.
De acordo com o coronel da PM Ivo Santos, a blitz tinha como objetivo identificar assaltantes que estavam agindo na cidade com motocicletas. Pouco depois da 1 hora, os policiais teriam ordenado que três motos parassem para averiguação. Dirigindo a terceira moto, Cássio teria furado o bloqueio. Os policiais, então, teriam feito disparos para cima, como advertência, e iniciado uma perseguição, atirando.
Um tiro atingiu o pneu traseiro da moto, outro o pé de Cássio e um terceiro, as costas da estudante, que estava na garupa. Cássio foi medicado e liberado. Maysa foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Ela foi enterrada na manhã de hoje.

fonte: atarde




Nenhum comentário:

Postar um comentário