quinta-feira, 4 de abril de 2013

Centro Comunitário do Arenoso é abandonado pela Conder


(Fotos Sérgio Batista)
Sem espaço de lazer, cultura ou para eventos a comunidade do bairro do Arenoso assistem ao abandono e destruição do único espaço que a comunidade dispõe. Localizado na Rua Gilberto Basto sem nº, enfrente a Praça do bairro o Centro Comunitário (Antigo Cine teatro),de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), encontra-se em total abandonado, com fezes, lixo, paredes destruídas, portas arrancadas.
( Fotos do teto tudo destruido,fezes,lixos vaso sanitario jogado no centro)
 
Segundo Jocevaldo liderança comunitária do bairro, a mais de 3 anos ,  o centro  espera por uma reforma prometida pelo órgão,que nunca aconteceu.
Moradores também dizem que as ¨explicações ¨ dada pela Conder é que a empresa responsável  pela reforma,retirou os trabalhadores do centro, pois  o dinheiro para reforma acabou,  o que para  o líder é um absurdo Varias tentativas de audiência da comunidade com o órgão, já foi solicitada no intuito de resolver a situação,mais ate o momento nada.

2 comentários:

  1. O centro Comunitário do arenoso encotrase abodonado,Ueton e Edson tiveram idéias para obras socias para reativa um espaço abodonado,como aulas de capoera e aulas de dança mais para isso precisão de coloboração da sociedade sábado vamos realizar um show dia 15\06 para levatar fundos para que possamos cotinua com as obras socias.

    ResponderExcluir