Instalado em uma beneficiadora de café, um depósito clandestino de cargas roubadas foi descoberto ontem (20), em Vitória da Conquista, por investigadores da 1ª Delegacia. De acordo com o delegado titular, Fabiano Aurich, o galpão estava cheio de mercadorias diversas, como carrinhos de bebê, escadas de alumínio, rolos de fio de alta voltagem, chapas de ferro, materiais elétricos, adubos e outros objetos.
Uma denúncia encaminhada à 1ª DP indicava a existência de um depósito de mercadorias de origem duvidosa situado na estrada de acesso a Barra do Choça, próxima ao Country Clube Primavera. Dois funcionários da beneficiadora de café informaram aos policiais que, constantemente, caminhões descarregavam vários tipos de produtos no local, sendo levados posteriormente por veículos menores para um destino ignorado por eles.
O delegado Fabiano Aurich intimou Vicente Bastos da Silva Junior, proprietário da beneficiadora de café, a comparecer na delegacia para explicar a existência de mercadorias diversas no galpão da empresa. O comerciante também deverá apresentar à polícia documentos comprobatórios da propriedade dos produtos encontrados no local.
Representantes da empresa seguradora das mercadorias já compareceram à 1ª DP para recuperar o material apreendido. Na delegacia eles declararam que a carga, cujo destino seria Maceió, capital de Alagoas, fora roubada na cidade de Francisco Sá, próxima ao município mineiro de Montes Claros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário