Treze quilos de crack e uma submetralhadora calibre 9 mm, com silenciador, foram apreendidos no final da tarde de ontem (18), por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia, dentro de um ônibus interestadual estacionado no ponto de apoio da empresa São Geraldo, no centro de Eunápolis. Responsável pelo transporte da droga e da arma, Andréia Francisca de Oliveira, 34 anos, também escondia no ônibus duas caixas de munição calibre 9mm, totalizando 100(cem) cartuchos.
A passageira foi abordada pelos policiais por volta de 18 horas, no momento do desembarque. Os 13 quilos de crack, a submetralhadora e as munições estavam em duas mochilas carregadas por ela, segundo informou o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Evy Paternostro. O ônibus fazia a linha São Paulo-Porto Seguro e tinha como destino o município de Eunápolis.
Natural de São Paulo, Andréia é reincidente no tráfico de drogas, já tendo sido condenada a quatro anos de prisão naquele estado. Autuada em flagrante, ela confessou na delegacia a posse e o transporte da droga e da arma, e disse que receberia R$ 1.000,00 pela entrega. A encomenda, segundo assinalou a traficante, seria apanhada em Eunápolis por destinatário que a polícia está procurando identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário