segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Garoto morre 15 dias após ser agredido pelo primo por causa de refrigerante

Um menino de 11 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 14, em Feira de Santana, 15 dias após ser agredido por um primo, de 13 anos. Joanderson Pinto Bacelar, 11 anos, estava internado desde este domingo, 13, no Hospital da Criança, onde veio a falecer. De acordo com a madrasta do garoto, Eliene Caetano, ele sentiu dores e febre neste domingo e por isso foi hospitalizado.
Eliene contou que Joanderson foi ferido na barriga por um vidro durante uma briga com o primo no dia 30 de janeiro. Após a agressão, o menino foi levado à Policlínica em Feira de Santana, onde suturou o local atingido e fez exames, inclusive uma ultrassonografia, que não identificaram lesões em órgãos vitais. No dia 7 de fevereiro, o garoto voltou à clínica para retirar os pontos e não teria sido identificado nenhum problema.
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, não há confirmação da causa da morte do menino, o que só será possível identificar após necropsia no corpo de Joanderson. Apesar disso, o primo do menino foi apreendido, encaminhado ao Centro de Atendimento Sócioeducativo (Case) e vai responder por lesão corporal seguida de morte.
Conforme policiais, familiares de Joanderson ameaçavam linchar o garoto de 13 anos. Em seu depoimento à delegada, o menino disse que brigou com Joanderson por conta de um refrigerante. De acordo com ele, Joanderson feriu o seu braço com um copo quebrado após ele dizer que não daria mais a bebida para o menino.
Após a agressão, o garoto de 13 anos teria corrido atrás do primo e como não o alcançou, jogou um pedaço do vidro do copo em direção a Joanderson. Ele disse que o vidro atingiu a barriga do primo.

Fonte: atarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário