Ao investigar Rafael Rodrigues de Lima, denunciado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Teixeira de Freitas, pela própria companheira por tê-la agredido, policiais daquela unidade constataram que ele é autor de um duplo homicídio praticado há cinco anos, em Belo Horizonte. A prisão de Rafael aconteceu no último domingo (12), tendo a delegada titular Kátia Cielber Guimarães Garcia o encaminhado para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas.
Ouvida na DEAM, na quinta-feira passada (9), a vítima da agressão declarou que Rafael estaria escondido em Teixeira de Freitas, por ter praticado um crime em Minas Gerais, não sabendo, entretanto, especificar qual o tipo do delito. “Ao entrarmos em contato com a Justiça mineira, tomamos conhecimento de que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Belo Horizonte, desde 8 de maio de 2008, contra ele”, informou a delegada.
Em 26 de junho de 2005, Rafael assassinou, a tiros, no interior de um bar, na capital mineira, um desafeto identificado como Robson Pereira Braz, além de Elmo da Silva Santos, testemunha do crime. Após o duplo homicídio, fugiu para Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário