Uma jovem identificada apenas como 'Tamires', de 20 anos, ficou ferida após ser agredida por dois homens que chegaram em uma moto, abordando a vítima e as amigas, por volta das 4h30 desta segunda-feira (6). Segundo informações do delegado de plantão da 5ª Delegacia (Periperi), Sérgio Schlang Junior, as jovens tinham se envolvido em uma briga corporal com outras muheres que estavam em uma praça conhecida como 'Iguatemi', no bairro de Periperi, e a suspeita é que os agressores tenham cometido o crime em revide da confusão.
"Umas jovens que tinham saído de um show de pagode na Paralela foram para essa praça, onde beberam e começaram a discutir com outras mulheres. O grupo de Tamires saiu 'ganhando' e se afastou do local. Quando estavam um pouco mais distantes da praça, os dois rapazes chegaram e começaram a agredá-las alegando que elas tinham procurado briga com conhecidas deles", disse o delegado. As jovens foram agredidas a murros e pontapés, e Tamires, a mais prejudicada, foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio.
As supostas 'mandantes' do revide foram encontradas por uma viatura da 18ª Companhia Indepednente da Polícia Militar (CIPM) e levadas para a delegacia. Na unidade policial, elas negaram conhecer os agressores das 'rivais'. Até o momento os homens que bateram em Tamires e suas amigas não foram localizados. As envolvidas, tanto acusadas, quanto vítimas, registraram a ocorrência na 5ª DP, mas como não há comprovação das suspeitas, todas foram liberadas. O motivo da briga não foi esclarecido. Tamires passa bem.
Outra versão
De acordo com o posto policial do Hospital do Subúrbio, uma das vítimas (nome não informado) teria dito que as garotas foram agredidas pelos homens de moto, porque tinham denunciado traficantes que seriam do bando da traficante Nem Gorda, que está presa. Nos depoimentos na 5ª DP, nenhuma jovem falou sobre o assunto, mas os policiais vão levar a informação para o Serviço de Investigação (SI), apurar a veracidade.
Informações g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário