domingo, 5 de junho de 2011

Vereadora faz festa em praia com direito a top lese

Foto BN
O fim de semana da vereadora Léo Kret do Brasil (PR), a primeira vereadora transexual da Bahia, parece que foi bem proveitoso. Diferente do seu desempenho no legislativo municipal. Em uma praia do litoral baiano, em momento de total relaxamento, a edil até “pagou peitinho” ao posar para uma foto, divulgada por ela mesma no twitter.

foto bocão news
“A galera do ghuetto invadindo a praia, só na farofa, churrasquinho de gato, só alegria, que vinho venha”, postou. Em tweet seguinte, a republicana revelou o real propósito da ida à beira-mar: “Eu e meu amor Richard, tomando um solzinho no domingo, pura diversão. Adoroooooooooo”.

Informaçoes BN



2 comentários:

  1. eu acho que ela tever si manter como tal
    ela saber que é uma pessoa publica e não pod tira fotos como essa, meu nome e Roney J Clear sou gay e não precisso mi espor desde jeito como ela
    eu gosto muito de Leo kret mais isso e d+

    ResponderExcluir
  2. Isso é simplesmente rídiculo! uma pessoa pública tem que ter respeito pelo público.
    Mas, na verdade é o mínimo que se possa esperar de uma pessoa sem educação como ela, porque o fato de ser gray não significa todo esse alopramento vulgar. Tenho várias amigas e amigos gray é não são nada parecidos com ela.
    O problema é que essa cidadã é vulgar pela própria natureza. Bem pouco pra galera que votor nela. DECEPÇÃO!!

    ResponderExcluir