Por essa o prefeito João Henrique (PP) não ¨esperava ¨ a discórdia entre o vereador Orlando Palhinha e o diretor do site Subúrbio News, e atual presidente municipal da juventude Pepista Nelson Fontes.Segundo site Teia de Noticia está longe de ter um fim. mas duas coisas eles têm em comum, que por sinal é justamente esse o motivo de toda a desavença. Ambos são do PP e disputam o mesmo eleitorado na capital: o Subúrbio Ferroviário de Salvador, região colossal com cerca de um milhão de habitantes, que a dupla parece estar achando pequena.
O fato mais novo que ressaltou a desarmonia foi uma manobra do vereador para assumir a “paternidade” de uma ação social que já havia sido reivindicada há alguns anos por Nelsinho. Palhinha descobriu que a prefeitura deve investir em cemitérios verticais, com a instalação de gavetas, e logo mandou providenciar uma audiência pública na Câmara Municipal para tratar do assunto.
Como diz o jargão político: tudo para se tornar o “pai da criança”. Nelson Fontes está irritado com a esperteza do correligionário e anda “cuspindo fogo” pelos corredores da prefeitura. “Ele pensa que vai pagar de bonzinho. Muito sabido ele. Depois de longos anos lutando por uma ação ao lado dos moradores, ele quer aparecer para ganhar a fama. Mas não vai mesmo” esperneou o diretor do Subúrbio News.
Informações Teia de Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário