Em partida válida pela 30ª Rodada da Série B 2011, o Vitória chegou a ficar atrás no placar por duas vezes, mas foi para cima e conseguiu virar o jogo sobre o Goiás, na tarde deste sábado, 15, no Barradão: 3 a 2.
O técnico Vágner Benazzi lançou mão de um esquema de jogo inofensivo, incondizente com a necessidade imperativa que o rubro-negro baiano tinha de conquistar os três pontos, mas os jogadores do Leão tiveram brio e garra e foram os responsáveis pela virada no placar.
A virada, selada somente aos 48 minutos do segundo tempo, levou o rubro-negro baiano à sétima colocação e o fez diminuir a diferença em relação ao terceiro e ao quarto colocado, o Americana e o Náutico, respectivamente, para seis pontos. Condição que mantém vivo o time baiano na briga pelo acesso à Série A, sobretudo porque o Timbu será o seu adversário do próximo sábado, 22, no Barradão.
O Goiás saiu na frente, com Marcão, após cobrança de escanteio. O Leão empatou com Fábio Santos, em cabeçada indefensável. No entanto, Guto, também de cabeça, recolocou o Esmeraldino na frente e esfriou os ânimos nas arquibancadas do Barradão, no final do primeiro tempo.
No segundo tempo, com um jogador a mais, o Vitória pressionou o Goiás. Xuxa recebeu passe de Nino e empatou. Aos 48, de maneira heróica, o artilheiro do Vitória na Série B, Neto Baiano, de pênalti, fez a galera rubro-negra explodir de alegria nas arquibancadas do Barradão.
Vitória e Goiás voltam a jogar na próxima terça-feira, 18, às 20h30, em dia de rodada cheia: o Leão vai a São Paulo enfrentar a líder Portuguesa, no Canindé, e o time goiano recebe o Americana, no Serra Dourada.
Informações Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário