Um acidente automobilístico num trecho da BR-116 próximo ao município de Tanquinho, região de Feira de Santana, provocou a morte de João Paulo Oliveira, irmão do repórter José Raimundo, da TV Bahia, e cujo corpo, sem nenhum sinal de violência, estava dentro do veículo Fiat Siena, de cor preta, que caiu numa ribanceira.
O acidente foi informado ao delegado Ricardo Esteves Brito, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana), na tarde desta quarta-feira (28), por uma prima e um cunhado da vítima que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde o corpo está sendo necropsiado.
Familiares de João Paulo declararam que ele havia saído sozinho, na manhã de segunda-feira (27), de Riachão do Jacuípe, onde residia, com destino a Feira de Santana, tendo o carro caído numa ribanceira às margens da rodovia. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial, que vai apurar as circunstâncias do acidente”, esclareceu o delegado. João Paulo estava desaparecido desde terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário