Fotos Nelson Fontes
A tarde desta quinta-feira (8) tinha um gostinho especial para cerca de 2000 mil pessoas entre elas varias crianças acompanhadas do seus pais no Subúrbio Ferroviário de Salvador , isso por que durante um mês vinham se preparando para o grande show, dos palhaços mais famosos do país, Patati Patatá, no Paripe Hall, situado no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário , mas o que era bom durou pouco.
Segundo informações durante os preparativos para apresentação dos palhaçoes que se encontravam no local, representantes do Sistema Brasileiro de Televisão- SBT estiveram no local e comunicaram que os palhaços não eram os originais e sim covers.
Neste momento os pais se revoltaram com o responsável pelo evento, Marcelo Mattos da Vapt Vupt Comunicação, Marketing e Design, e exigiram uma explicação. E uma grande confusão começou no clube que misturou gritos dos pais com choros das crianças.
Os pais partiram para cima d e Marcelo que correu em direção do camarim. E foram dados chutes e empurrões chegando a arrombar parte da porta de ferro. Quebraram ventilador, alguns aparelhos, e outros objetos.
O povo revoltado começou a destruir toda a decoração colocada no clube. E tentaram até levar equipamentos do som contrato para o show.Organizador do evento Marcelo foi conduzido a 5ª Delegacia de Polícia de Periperi para prestar esclarecimentos.
Foram levadas mais de 300 cadeiras e a polícia precisou ser chamada ao local para controlar a situação.
Informações Suburbionews
Não foi bem assim... todos sabiam que seriam covers, pois estava escrito no ingresso, mesmo que em letras minusculas, mas estava escrito.
ResponderExcluirA verdade foi que o SBT, junto com a advogada dos palhaços não liberaram a apresentação e queriam R$ 50,000,00.
E não bateram no Marcelo não, quando ele estava iniciando a devolução do dinheiro das pessoas a policia civil chegou e o levou.
A mesma do comentário acima acrescenta;
ResponderExcluirSegundo informações da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) e da 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), a advogada dos palhaços originais, Patrícia da Silva, formalizou uma denúncia na delegacia contra o organizador do evento, Marcelo Mattos.
Duvida???? Então entre em contato com o pessoal da 5 Delegacia e verifique a informação.
Vc's deveriam checar as informações, verificar o é real, e não sair publicando o que acham, ou coisa assim. Denegrir a imagem do outro pra vc's devem ser muito facil. Não estou defendendo o Marcelo Mattos não, estou somente querendo que vc's publiquem o que de fato aconteceu, o fato real.
Eu acho que o Marcelo quiz o melhor para as crianças do bairro, mas acho que também a revolta dos pais não deveria ser motivo de confusão apesar de tudo teriam palhaços para fazer brincadeiras com as crianças.
ResponderExcluirFoi uma pena que o show não foi realizado, mais devemos ver realmente que é o culpado na historia pelo que presenciei o rapaz parecia está muito chocado com o acontecido, pleo jeito o mesmo também foi enganado só que infelismente a corda sempre quebra do lado mais fraco.E que eu saiba em todo tempo as pesoas sabiam que eram cover dos palhaços pq tudo isso foi anunciado e agora SBT pq não manda os palhaços de graça para desfazer esse mal entendido já que vcs se preocuparam em interromper a festa e acabar com alegria daquelas crianças que estavam presente no local mais vc não estão nem ai para isso!!!!. Na verdae o que importava no momento era o cachê de 50.000,00 que vcs exigiram do rapaz para liberar o show vcs deveriam ter vergonha não ficar tentando colocar a culpa somente no rapaz Marcelo Mattos. Sinto por minha filha e muitas crianças que voltaram para casa chorando e segundo soube o rapaz chegou a falar com os palhaços originais por telefone sobre todo o ocorrido e eles não estvam nem ai pouco se importaram. Que vergonha Patati patatá!!!!!
ResponderExcluir