quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Projeto Legados Sociais para a Copa 2014 será lançado nesta quinta(22)

A busca pelos legados sociais em função da Copa do Mundo de 2014, na Bahia, continua sendo o maior objetivo das diversas ações do Governo do Estado, a exemplo do Projeto Legados Sociais para a Copa 2014, que será lançado nesta quinta-feira (22), às 8h, no Teatro da Uneb, no Cabula (Salvador), pela Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
O projeto tem como principal objetivo a elaboração e implantação de um conjunto de projetos e ações socioeducativas, culturais, ambientais e regionais, visando à promoção de legados socioeconômicos. A ideia prioritária é mobilizar a população com a Copa 2014 e os eventos associados no estado.
As ações serão desenvolvidas até novembro de 2013 e viabilizarão o atendimento das demandas na geração de emprego e renda, qualificando e formando profissionais para atuarem em grandes eventos como monitores e voluntário, por exemplo. Por meio da experiência que tem em trabalhos comunitários e extensionistas, a Uneb poderá atender plenamente os objetivos de ser propulsora de legados sociais para a comunidade baiana.
Na cerimônia de lançamento estarão presentes o secretário Ney Campello, o reitor Lourisvaldo Valentim da Silva, e representantes da comunidade acadêmica e da sociedade civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário