Fotos Sérgio Batista
Um grupo de mais de 500 Policiais Militares, ocuparam parte da Assembléia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) na noite desta terça (31). O grupo chegou de motos e carros, gritando a PM parou, deixando funcionários da casa e dos gabinetes surpresos pois alem do recesso já era 19horas e único parlamentar presente foi a deputada Maria Declamem (PT).
Segundo informação de uma manifestante que não quis se identificar se, era policial ou simpatizante o grupo tinha vindo de uma assembléia realizada na tarde desta terça feira no ginásio dos bancário no largos dos aflitos,conduzido pela Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra),que decidiu entrar em greve por tempo indeterminado.
O grupo saiu da assembléia provocando lentidão em diversos pontos da cidade. Vias da região do Iguatemi foram fechadas por policiais em motos e carros, a exemplo da frente do G Barbosa da Av. ACM sentido Rótula do Abacaxi com destino ao CAB onde ocuparam parte do prédio da assembléia.ainda não se sabe se adesão é total pois, as outra entidades que representa os policiais não estavam presente na ocupação da ALBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário