Foto divulgação
O presidente estadual do PT, Jonas Paulo, visitou Santo Antonio de Jesus nesta quarta-feira (11) e se reuniu primeiro internamente com o Diretório Municipal do PT e em seguida com partidos da base aliada do governador Jaques Wagner (PT), entre os presentes o PDT, representado pelo ex-prefeito Humberto Leite e outros correligionários e o PCdoB, representando pelo presidente Aislan Rocha, o ex-vereador Everaldo Junior e o ex-candidato a deputado estadual João Gabriel.
Ao PT, Jonas Paulo pediu que acelere a escolha do candidato do partido, o que dará maior legitimidade na busca pela construção de uma candidatura que unifique os partidos de oposição. A demora, entende o presidente da legenda, só coloca o PT em situação de desvantagem e pode torná-lo apenas apêndice. “O PT deverá até o mês de fevereiro afunilar na sua pré-candidatura para poder conversar com os partidos em condições de igualdade”, determinou Jonas Paulo.
Aos aliados do governo Wagner, Jonas Paulo disse que o objetivo é unificar a base para partir mais forte para a disputa eleitoral. “Nós estamos construindo uma caminhada na direção de unificarmos o campo municipal da oposição, buscarmos na base construir a unidade mais ampla possível para construirmos uma candidatura capaz não de representar o nosso projeto, mas também de ganharmos as eleições em Santo Antonio de Jesus”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário