quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quadrilha de traficantes é apresentada pela policia

Quadrilha de César Lobão apresentada
Foto divulgação SSP
Um grupo de traficantes ligado a César Dantas de Resende, o “César Lobão” – recolhido há mais de um ano na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura – foi desarticulado, nesta quarta-feira (11), por policiais da Coordenação de Operações Especais da Polícia Civil (COE) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que cumpriram seis mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão expedidos pela juíza Liz Rezende de Andrade, da 2ª Vara de Tóxicos. Deflagrada em Salvador, Simões Filho e em Itaparica, a operação resultou ainda na apreensão de droga, arma, celulares, computadores e dinheiro procedente do tráfico.
Num imóvel ocupado por André de Jesus Lima, 32 anos, no subúrbio ferroviário do Lobato, os policiais apreenderam 86 pedras de crack, um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, duas balanças e R$ 774 em moedas e cédulas de baixo valor. Ele e os comparas Jackson Meireles do Nascimento, 29 anos, vindo de São Caetano, e Daniel Santos Teixeira, 24, preso na cidade de Simões Filho, foram apresentados à imprensa, às 15 horas, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade, pela delegada Ana Carolina Rezende Oliveira, da COE, e pelo capitão Washington, coordenador do Núcleo de Inteligência do Batalhão de Choque.
Segundo informou a delegada, Daniel é irmão de Danilo Santos Teixeira, 29 anos, que distribuía drogas para César Lobão, auxiliado pelo restante do grupo retirado de circulação nesta quarta-feira. Paraplégico desde que alvejado numa troca de tiros com traficantes rivais, Lobão teve a prisão preventiva, cumprida na ilha de Itaparica, convertida em prisão domiciliar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário