Após duas goleadas consecutivas no início do Baianão 2012, o que a torcida rubro-negra esperava no Barradão, na tarde deste domingo, 29, era mais um passeio do Vitória sobre o vice-lanterna Itabuna. Porém, o Dragão do Sul surpreendeu a todos: não só segurou o empate como ofereceu perigo em várias oportunidades e quase chegou ao gol.
O jogo foi morno durante o primeiro tempo, com o Itabuna fechado e o Vitória tomando conta da bola, mas sem oferecer perigos. Na etapa complementar, o Dragão foi superior na defesa e deu trabalho ao goleiro Douglas principalmente nas bolas paradas, chegando perto de marcar em algumas oportunidades.
O destaque do jogo foi, infelizmente, negativo. O zagueiro Gabriel, do Vitória, saiu contundido ainda no início do jogo e sua condição médica preocupa para os próximos desafios. Por outro lado, o garoto Mineiro conseguiu se sobrepor aos veteranos Geovanni e Lúcio Flávio e foi o melhor homem rubro-negro em campo, tomando conta das iniciativas ofensivas.
Com o ponto ganho, Vitória e Itabuna não alteram suas posições na tabela. O Leão ainda é o segundo, com oito pontos e 10 gols de saldo, melhor que o terceiro colocado, o Atlético, que também tem oito pontos mas sete gols de saldo. O Itabuna permanece em 11º, com dois pontos, na frente apenas do Juazeiro e atrás do Serrano, que tem três pontos.
Informações Atrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário