domingo, 18 de março de 2012

Com Panicat na torcida e caldeirão lotado, Leão quebra a invencibilidade do tricolor por 3 a 2


Com panicat Nicole Bahis na torcida, incentivando o namorado Vitor Ramos, e a galera rubra negro, que lotou o caldeirão gritando e torcendo loucamente, o time do Vitoria venceu o líder do campeonato baiano de 2012 o Bahia por 3 a 2.
O jogo começou com o Leão mostrando a garra indo para cima do tricolor querendo quebra a invencibilidade do tricolor de 13 jogos sem perde no baianao. E não deu outra logo 5 minutos de jogo o lateral Nino Paraíba, cruzou uma bola com açúcar para Neto Baiano que de cabeça marcou o primeiro do rubro negro e o décimo sétimo dele na temporada disparando na artilharia do campeonato e do Brasil. Sentido que o time mostrava confiança diferente das outras atuações,a torcida começa a gritar ainda e, ai não deu outra em uma cobrança de falta Gabriel Paulista de cabeça fez o 2 do leão.Mas como diz um amigo meu clássico é clássico, e ainda no primeiro tempo o Bahia acordou e fez o primeiro com Souza cobrando pênalti sofrido por Gabriel,daí então o jogo se tornou emocionante corrido com as duas equipes procurando o jogo, típico de um BaVi e no contra ataque o tricolor chegou ao 2 gol com Gabriel empatado o jogo, depois de uma troca de passe de Souza com Moraes.
Mas a festa era do Leão mesmo e no finalzinho do primeiro tempo Giovanni em cobrança prefeita de falta fez o 3 do rubro negro para delírio da torcida do leão que fez a festa final Vitoria 3X2 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário