A chuva deu o tom melancólico da fraca atuação do Bahia, nesta quinta-feira, 17, contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão não se encontrou em campo e perdeu por 2 a 1 para a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo, que agora pode até perder por 1 a 0, na próxima quinta, 24, no Estádio Olímpico, para chegar às seminais do torneio.
No primeiro tempo, o Bahia estava acuado e errava muito na saída de bola. O Grêmio controlava o jogo, quando Madson, jogador que fazia a ligação entre defesa e ataque com mais eficiência no Esquadrão, sentiu dores na coxa e saiu para a entrada de Fabinho.
Aos 20 minutos, o volante improvisado lançou Gabriel, que invadiu pela direita e cruzou. O zagueiro Naldo quase fez contra. Victor salvou na primeira, mas Junior não deu mole e marcou para o Bahia. O Imortal manteve o controle do jogo e aos 38 minutos, numa falta na altura da intermediária, Fernando mandou uma bomba, que desviou nas costas de Rafael Donato. Lomba que já tinha feito dois milagres nada pode fazer e o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 1.
Na volta para a segunda etapa, a equipe do Bahia veio mais ligada. O time marcava no campo adversário e dava pouco espaço para os gremistas. O Bahia assustou numa cobrança de falta de Gabriel, em que Victor saiu mal, numa cabeçada, quase mortal, de Rafael Donato e num chute fraco do zagueiro Titi, que foi nas mãos de Victor.
Aos 27 minutos o castigo para o tricolor baiano. Em confusão dentro da área do Esquadrão, a bola sobrou para Marco Antônio, que mandou um chute forte em direção ao gol. Naldo, que quase marca contra no primeiro tempo, dessa vez colocou para dentro, dando números finais ao jogo.
Informações Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário