quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parlamentar é homenageado pela Associação Padre Pinto

“Este é um momento em que a minha condição de deputado passa a valer a pena, pois servir à população é um dever de quem os representa.Esta foi a afirmação do deputado estadual Yulo Oiticica (PT), ao receber homenagem do grupo da Associação Padre. Pinto, nesta quarta (30), no bairro da Lapinha.
A honraria foi concedia ao parlamentar e a Jessica Sinai,resultado da concessão do título de utilidade pública dada entidade pelo seu mandato. A Associação comemorou 5 anos de luta e resistência para manter firme as obras desenvolvidas na área da cultura e cidadania com jovens do bairro.
Morador e um exemplo dos trabalhos realizados na Lapinha, Moisés Mendes é mestrando em música e instrutor da associação, coordenada por Célia Vidal e Bosco Alves.
Durante a cerimonia o grupo  Flauta Doçe  Musicando, composto, por crianças da comunidade, que c, fizeram uma apresentação para os convidados e homenageados, tocando canções como Aquarela, Menino do Pelô  emocionando a todos.   
A atividade contou com a participação de Ariselma Pereira, diretora geral da Fundac e o Lider comunitario Vivaldo Anacleto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário