quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mãe de jovem que acusa a New Hit se diz ameaçada

"Eles cometem o crime e nós é que somos as criminosas". Foi com estas palavras que a mãe de uma das adolescentes que acusam componentes da banda New Hit de estupro falou, por telefone, sobre o drama vivenciado pela família desde a madrugada de domingo. Ela e os três filhos estão sem sair de casa - em um bairro simples de Itaberaba (a 267 km de Salvador) - por medo. Separada do pai das crianças, ela diz que constantemente recebe telefonemas ameaçadores. "Uma mulher falou que viria de Salvador matar as meninas, que eram responsáveis pela prisão dos bebês dela. Não estou trabalhando, e meus filhos não vão para a escola",
Comerciária, a mulher disse que a casa vive rodeada de pessoas que falam coisas terríveis e lembra que, quando soube do que aconteceu com a filha, entrou em desespero. "É uma sensação de impotência, porque não pude proteger a minha filha. Me sinto péssima", desabafou chorando.
Segundo a mãe, a garota, que acusa o vocalista Dudu, teria dito que, ao revelar que era virgem, ele deu risada. E, após cometer o abuso e ver como a jovem ficou, não permitiu que ninguém se aproximasse dela. "Ela diz que, quando ele viu que ela era mesmo virgem, mandou que elas fossem retiradas do ônibus. Ele tinha consciência do que estavam fazendo", disse.
A comerciária negou que a filha tivesse viajado sem autorização e afirmou que estava em Ruy Barbosa mas não a acompanhou atrás do trio porque é cardíaca.

Informações Atarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário