quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imbassahy não tem moral para falar do metrô de Salvador, declara Petista


“Imbassahy e o grupo de ACM Neto são os principais responsáveis pela não conclusão do metrô de Salvador, iniciado na gestão deles em 1998”, rebate o líder do PT, na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Yulo Oiticica, sobre a decisão do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) em processar criminalmente o candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, Nelson Pelegrino, por conta da propaganda eleitoral, que atribuiu ao tucano a responsabilidade pela suposta má aplicação de recursos nas obras do metrô.
Yulo Oiticica ressalta que o grupo fez um projeto equivocado, o qual consumiu mais de 1 bilhão de reais. “Esse assunto merece até uma CPI para esclarecer para onde foi tanto dinheiro público”, opina.
Segundo Yulo, o tucano está frustrado. “Se o deputado Imbassahy, que ao ter seu sonho de ser candidato a prefeito frustrado por Neto, e só entrou na campanha dele no final e quer ajudar o candidato do DEM, deveria escolher outra polêmica e não o metrô. Primeiro, ele tem que explicar porque tanto dinheiro foi gasto no metrô e ele nunca rodou”, alfineta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário