Na tarde deste domingo, o Náutico garantiu sua permanência na Série A do próximo ano. Bastou à equipe pernambucana o placar de 1 a 1 com o Bahia, na partida realizada em Pituaçu, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ainda sentiu o gostinho da segurança de permanecer na Primeira Divisão, quando o Sport era derrotado pelo Fluminense. Mas, com a reação do Leão da Ilha, que empatou, o time baiano viu adiada sua confirmação.
O primeiro tempo chamou mais atenção pelas substituições que por bonitos lances. Logo de cara, o Náutico, que já não contava com Kieza e Rhayner, perdeu Martínez e Ronaldo Alves. Pelo Bahia, Diones e Souza deixaram o campo machucados. Em 45 minutos de pouca inspiração, as equipes não criaram muitas oportunidades e foram para o intervalo no 0 a 0. Na segunda etapa, saíram os gols. De pênalti, Gabriel fez para o Bahia. A resposta foi de Dimba, que substituiu Patric e marcou, de cabeça, para deixar tudo igual em Pituaçu.
Com o empate, o Bahia ficou na 16ª colocação, com 44 pontos – três a mais que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário