quinta-feira, 16 de maio de 2013

Buracos se multiplicam nas ruas de Pau da Lima e Itapuã


A população que transita pelos bairros Itapuã e Pau da Lima está indignada com os buracos nas principais vias locais. Segundo moradores, eles têm causado danos aos veículos, lentidão no tráfego e acúmulo de água de esgoto.
Na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, a situação mais crítica ocorre no sentido que liga a Avenida Paralela à orla. Na manhã desta quarta-feira, 15, foi contabilizado, entre os mais notáveis, cinco buracos que exigem cautela dos condutores de veículos na região.Pau da Lima - "Superfície da lua", "queijo suíço" e "crateras" são alguns dos adjetivos utilizados pelos moradores de Pau da Lima para descrever os buracos na Rua São Marcos, a principal e única via que atravessa o bairro.
Devido às deformidades no asfalto, o já conturbado trânsito da região, por causa da via estreita, piorou desde o início das chuvas. Para desviar dos buracos, motoristas cometem infrações, como trafegar na contramão e subir nas calçadas.
Os pontos mais danificados estão em frente à Igreja Renascer, depois do Hospital São Rafael; em São Marcos, na entrada da localidade conhecida como Coroado, em frente à loja Ricardo Eletro e em frente aos Correios; e no Largo de Pau da Lima, onde um buraco se transformou em uma vala.
"Para piorar, o esgoto transborda à noite, e a água suja e fétida acumula nos buracos.

Informações Atarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário