quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sem pespectiva de salários, ferroviários da CTS buscam apoio de petista

Foto: Reunião em nosso gabinete com diretores do Sindicato do Ferroviários que solicitaram interlocução do mandato com governo do estado e sociedade civil, para garantir melhorias e direitos para a categoria.
Sem nenhuma definição quanto aos recebimentos dos salários de abril e o cartão alimentação/refeição de maio, os trabalhadores da Companhia de Transporte de Salvador – CTS, empresa que cuida dos trens do subúrbio, seguem no martírio.
Também prejudicados seguem os 15 mil suburbanos, que utilizam diariamente os trens, parados há 13 dias. Os usuários estão tendo que pagar um valor seis vezes maior do que costumam pagar, pois a passagem do modal sobre trilhos custa apenas R$ 0,50 centavos, enquanto a do ônibus é tarifada em R$ 2,80.
Na manhã desta terça (21), representantes do SINDIFERRO – Sindicato dos Trabalhadores Ferroviários da Bahia e Sergipe se reuniram com o vice Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Deputado Yulo Oiticica (PT), no intuito de solucionar o problema. Na ocasião, o parlamentar prometeu intervir junto ao Secretário da Casa Civil, o também petista Rui Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário