quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Leo Prates ou Leo Kret? Comparação revolta democrata na Câmara


Não se fala em outra coisa na Câmara de Vereadores de Salvador. O IPTU tem causado tanta confusão que tem deixado os edis atordoados. Prova disso ocorreu na sessão plenária nesta terça-feira (19). Ao criticar o posicionamento do prefeito ACM Neto e dos governistas, José Trindade referiu-se ao vereador Leo Prates (DEM) o chamando de Leo kret.
Confundido, mas com um sorriso debochado, Trindade logo corrigiu o erro.... Os nomes são parecidos, mas o democrata não gostou nada “confusão”. Pediu a palavra, e ao subir na tribuna demonstrou a grandeza do seu incômodo. Falou da trajetória política, da história de vida e se emocionou.
Quem tomou as dores do correligionário foi Cláudio Tinoco. Disse que não era interessante e legal para a Casa debochar dos colegas. Trindade não mais respondeu.
Trindade explicou que foi apenas um lapso e não há nenhum demérito em compara-lo com o ex-vereador travesti Leo kret, que anda um pouco sumida. “Já conversei com Leo Prates, pedi desculpas e agora está tudo bem. Foi apenas um lapso”.
Para amenizar o desconforto, Trindade prometeu se retratar publicamente.
 
Informações do Face de olho e ACM Neto 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário