sexta-feira, 1 de maio de 2015

Fábrica calçadista reocupa galpões antigos no sudoeste baiano

Com a assinatura de protocolo nesta quinta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, com a indústria catarinense de calçados femininos Suzana Santos, o Governo do Estado conseguiu formalmente reocupar todos os 18 galpões industriais fechados pela Vulcabras/Azaleia. Na Bahia, o grupo vai produzir a linha de calçados femininos Renata Mello.
“Neste momento passamos a ser também uma empresa da Bahia e viemos para ficar. Não só para fazer negócios e gerar empregos, mas para criar laços fortes e permanentes com esta terra”, disse o presidente do grupo Suzana Santos, Almir Santos. A fábrica da Vulcabrás/Azaleia sediada em Itapetinga continua a produzir normalmente com 4.300 empregados.
As unidades fabris da Suzana Santos serão instaladas em Iguaí, Potiraguá, Maiquinique e Itarantim, com investimentos de R$ 10,2 milhões e geração de 2.500 empregos diretos. Em Itarantim funcionará também um centro de distribuição, com área de quatro mil metros quadrados, para atendimento aos mercados do Norte/Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário