terça-feira, 28 de julho de 2015

Goleiro do Bahia rebate criticas de Zé Eduardo

Foto Instagram

Após ser criticado duramente  pelo jornalista e radialista José Eduardo na noite desta segunda(27) no programa esportivo Galácticos na radio Itapoan FM, que sugeriu a mudança de profissão. O goleiro do Bahia Jean usou sua conta no Instagram,sem citar o nome do jornalista o goleiro rebateu as criticas e foi apoiado pelo seus seguidores.
Confira o post , Tem um radialistazinho ai, cheirador de pó, bêbado, que está falando um monte de merda! O Sr que está falando ai... Eu cheguei a seleção por mérito meu, fui vice campeão por mérito meu, fui titular por mérito meu, não foi o Sr quem me colocou lá não! Quem me deu moral foi Juninho Pernambucano, foi Neto, ídolos e ícones do futebol, já você? Quem é você? Um merda que ganha audiência falando mal dos outros e contando mentira... Vá se tratar, entrar numa clínica de reabilitação, porque o seu vídeo do carnaval não nega que você precisa! Seu bêbado cheirador de merda! Não preciso dar nomes, vocês sabem quem é esse fanfarrão, esse brincalhão, não sei como ainda está no ar... Façam um favor para a população de salvador, da Bahia, tirem esse fanfarrão do ar! O áudio que ele mandou desvaloriza, pessoas mais honestas que ele, que trabalham como: vendedor de sapato, garçom e agente da transalvador... Ô seu moleque respeite as pessoas que trabalham numa loja vendendo sapato que você usa, um garçom que serve o café que você toma, um agente de trânsito que cuida do trânsito onde você circula, elas ganham dinheiro limpo, são pessoas honestas que merecem respeito vá aprender a ter dignidade e caráter com elas! Quem tiver amigos que trabalham vendendo sapato, servindo café e na transalvador pode marcar aqui pra eles verem o que esse brincalhão anda falando...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário