domingo, 26 de julho de 2015

Justiça absolve PMs da chacina no Cabula

Reconstituição da operação que resultou na morte de 12 pessoas foi realizada 27 de maio - Foto: Lúcio Távora l Ag. A TARDE l 27.5.2015
Os nove policiais militares da Rondesp Central acusados de matar 12 jovens no dia 6 de fevereiro na Vila Moisés, no Cabula, foram absolvidos. A sentença é da juíza Marivalda Almeida Moutinho, que substitui o magistrado responsável pelo processo Vilebaldo José de Freitas Pereira, da 2ª Vara do Júri, que está de férias.
A decisão foi tomada na noite desta sexta, 24, e deve ser publicada no Diário Oficial de Justiça de segunda, 27. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a magistrada disse que se baseou nas provas que existiam nos autos para absolver os acusados.
Recentemente, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito da morte de Adriano de Souza Guimarães, 21 anos; Jeferson Pereira dos Santos, 22; João Luís Pereira Rodrigues, 21; Bruno Pires do Nascimento, 19; Vitor Amorim de Araújo, 19; Tiago Gomes das Virgens, 18; Caique Bastos dos Santos, 16; Evson Pereira dos Santos, 27; Agenor Vitalino dos Santos Neto, 19; Natanael de Jesus Costa, 17; Ricardo Vilas Boas Silva, 27; e Rodrigo Martins Oliveira, 17.

Fonte: Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário