Do
DCM
A senadora Marta Suplicy oficializou no sábado (26) sua filiação ao PMDB em grande estilo.
Depois de 33 anos no PT, a septuagenária Marta inaugura não apenas uma fase em sua vida política, mas uma nova carreira: a de comediante de stand up.
No Tuca, no bairro das Perdizes, ela brindou a plateia com tiradas inspiradas, que levaram os presentes às gargalhadas — consta que alguns militantes pagos tiveram que ser hospitalizados.
Divido com vocês dez piadas da rediviva Marta Suplicy e seu peemedebismo maroto, seu politiquês moleque, sua graça, seu frescor e seu humor contundente e honesto:
. “Michel Temer vai reunificar o Brasil”. “Olhei nos olhos de Michel e senti confiança”. “José Sarney é um gigante da política”. “O PMDB soube devolver a nós o que há de mais valioso na vida. A liberdade, o direito de ir e vir, de mudar de ideia”. “Eu senti que eu caibo por causa disso, é um partido amplo”. “A gente quer um Brasil livre da corrupção, livre das mentiras, livre daqueles que usam a política como meio de obter vantagens pessoais”. “Vamos todos unir o país”
“Chalita, a vida pública é cheia de armadilhas, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Juntos, vamos fazer o PMDB cada vez mais forte”
. “Um, dois, três, quatro, cinco mil, Marta e Michel em São Paulo e no Brasil” (junto com a audiência, num momento orgástico)
Aplausos. Risos. E segue o baile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário